Prefeitura realiza manutenção na rede de iluminação pública de Capixaba

Com o objetivo de levar conforto e segurança aos moradores, a Prefeitura de Capixaba, por meio de sua equipe de manutenção da iluminação, está realizando a revitalização de vários pontos na iluminação da cidade.

O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, reparos em braços e outros serviços.

Os bairros Paraíso e Centro estão 100% iluminados, já o bairro Conquista, especificamente as ruas Francisco Cordeiro de Andrade e Testa de Ferro faltam fazer a manutenção, pois existem locais que faltam luminárias e braços. Em relação ao bairro Quixadá, falta apenas as ruas José Pinheiro e Osmar Cordeiro de Amorim, Rua Cloves de Oliveira Amorim e aquelas novas. Vale lembrar que o bairro Edson Barbosa, pelo fato de não ser regularizado haverá manutenção apenas onde houver posteamento.

Para solucionar estes e outros possíveis problemas com a iluminação pública do município, basta entrar em contato com os servidores Sérgio Albuquerque ou José Salomão (68) 98426-4749