Prefeitura de Capixaba solicita quebra-molas ao DNIT e celebra recapeamento da Avenida Governador Edmundo Pinto
- Antonia Nascimento

- 15 de mai.
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Capixaba segue avançando no diálogo em busca de melhorias para o município. Na tarde desta quinta-feira, 14 de maio, o prefeito Manoel Maia esteve reunido com o superintendente regional do DNIT no Acre, Ricardo Araújo, para tratar de pautas importantes voltadas à segurança no trânsito e à infraestrutura urbana da cidade.
Durante a reunião, foi solicitada a instalação de 3 quebra-molas em pontos estratégicos da BR-317, sendo na entrada do município e nas proximidades da Escola Limeira, localizada no Km 100 da rodovia. Os locais possuem grande fluxo de veículos, estudantes e moradores, reforçando a necessidade de medidas que garantam mais segurança para a população.

Outro ponto importante da agenda foi a celebração da confirmação do recapeamento da Avenida Edmundo Pinto, principal via urbana de Capixaba. A obra é aguardada pela população e representa um avanço importante para a mobilidade e a melhoria da infraestrutura do município.
A reunião contou ainda com a presença dos vereadores William Tessinare Xavier e Adriano de Lima Ingre, além dos empresários Henrique Boni e Sandro Castro.
A gestão municipal segue fortalecendo o diálogo institucional e buscando investimentos que garantam mais qualidade de vida, segurança e desenvolvimento para Capixaba.
_edited.png)





Comentários