Prefeitura inicia construção de pontes sobre os igarápes Belo Horizonte e Traíra e melhoria de ramal

A Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou  a construção de duas pontes, tipo circunstância, localizada no Ramal Eletrônico, PA São Gabriel, sendo uma sobre o Igarapé Belo Horizonte, medindo 13 metros, e outra sobre o Igarapé Traíra, medindo 15 metros. O Prefeito, Manoel Maia, esteve visitando os trabalhos e avaliou que com a construção dessas pontes irá melhorar a trafegabilidade dos veículos. "Temos trabalhado incansavelmente para melhorar as condições de vida dos moradores da zona rural e nisto já fizemos mais de 38 pontes e melhorias em diversos ramais," disse o Prefeito. Vale destacar que além das pontes, também foi iniciado um trabalho de melhoramento do ramal Eletrônico e do Ramal do Cosmo. "Com o início do ano letivo, vai melhorar a trafegabilidade nesses locais," disse o Secretário de Obras, Billy John.