• eclesiarte24

Prefeitura de Capixaba finaliza instalações de lâmpadas de led na principal da cidade

A Prefeitura de Capixaba tem a honra de afirmar a conclusão da instalação de 100 luminárias de LED na Avenida Governador Edmundo Pinto.

As unidades entregues fazem parte do Programa de Eficiência Energética (PEE), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e Energisa Acre em parceria a Prefeitura Municipal de Capixaba.

Além de dá um novo semblante a cidade devido o seu maior grau de iluminação, as lâmpadas farão com que a prefeitura economize aproximadamente 43 mil reais no custo de manutenção.

O Prefeito Manoel Maia, através da Prefeitura Municipal agradece pela parceria e reafirma o comprometimento das melhorias, tanto para economia quanto para o bolso do consumidor. Ainda é tempo de reconstruir.