PREFEITURA DE CAPIXABA ESTÁ CONSTRUINDO MURO DO CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE

Em mais uma obra de melhoria na infraestrutura do município, a Prefeitura de Capixaba, através da Secretaria de Obras, está construindo um muro no entorno do cemitério Jardim da Saudade.

A obra é realizada com recursos próprios e irá melhorar a segurança dos túmulos que ficam expostos, uma vez que o local era cercado apenas com madeira.

Vale destacar que essa é uma reinvindicação antiga dos moradores que têm entes queridos sepultados ali, pois o cemitério ainda não possuía muro, ficando o local totalmente aberto. Então como medida de precaução fez-se necessária a obra para segurança dos túmulos que ficavam expostos.

Para o Prefeito, Manoel Maia, “cuidar do lugar onde foram enterrados nossos entes queridos é uma ação digna e que honra a memória daqueles que já não estão mais entre nós” disse.