Prefeitura, comunidade e governo, constroem mais uma ponte na Alcoobrás,  Ramal Jarina II

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Capixaba, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, e com o apoio do Governo, por meio do DERACRE e comunidade, construiu uma nova ponte de madeira no Ramal Jarina II.

Com essa, já são 04 pontes construídas nesse mês de Maio, todas do tipo circunstância. Dentre as quatro estão 01 no Ramal Antônio Costa, 01 no Ramal Jarina, 01 no Ramal Pedro Augustinho e essa do Ramal Jarina II.

De acordo com o Prefeito, Manoel Maia, a gestão vem promovendo uma série de ações na zona rural que tem melhorado, e muito, a mobilidade, o acesso dos moradores e, consequentemente, a qualidade de vida de toda população rural do município.

Na oportunidade, o Prefeito e o Secretário de Obras, Billy John,  agradeceram o apoio   dos produtores rurais e do Governo, destacando a importância de se ter boas parcerias.