Prefeito visita obras de tapaburacos e melhoria de pontes no ramal Antônio Costa na alcoobras

O prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado do Vice Prefeito, Richard Lima, estiveram na manhã desta quinta-feira, 24, visitando o ramal Antônio Costa, situado na Alcoobras, onde o DERACRE (Departamento de Estradas de Rodagens do Acre) está realizando uma operação de  tapa-buracos e recuperação de pontes. Na oportunidade o Prefeito conversou com o responsável local dos trabalhos, Valdemir conceição, o qual informou que ao todo são 03 pontes sendo recuperadas, com troca de madeiras e melhoria asfáltica em suas entradas, além dos serviços de tapa-buracos. "Em nome dos moradores do ramal, agradeço ao Governo pela parceria e execução das supracitadas melhorias," disse o Prefeito.