Prefeito realiza vistoria dos serviços de melhoramento de ramais na Alcoobrás

O Prefeito,Manoel Maia, que desde o início da sua gestão tem solicitado da Secretaria de Obras, uma atenção especial aos trabalhos de melhoramento de ramais, esteve mais uma vez, durante esta terça-feira (18), acompanhando de perto e vistoriando  os serviços de melhorias que estão sendo realizados nos ramais da Alcoobras.

Os serviços estão acontecendo em uma parceria entre  Prefeitura e Governo do Estado do Acre, onde as máquinas continuam firme no melhoramento dos ramais, garantindo a trafegabiliade e o escoamento da produção.

O Prefeito ressalta que fica contente pelo trabalho que a Secretaria de Obras vem desenvolvendo nos ramais e destaca que fará todo o possível para que não falte logística para realização desses serviços pois sabe o quão grande é a necessidade da população rural.