• Foto do escritorAscom

Prefeito protocola pedido de reparo de buracos no perímetro urbano de Capixaba ao DNIT

O chefe do executivo municipal de Capixaba, prefeito Manoel Maia, acompanhado do secretário de obras, Billy John Rocha, estiveram no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), apresentando a situação da BR-317 no perímetro urbano do município.

O prefeito demonstrou ao Superintende do DNIT, Carlos Henrique Moraes, a situação da rodovia, e protocolou o ofício 45/2021 de 22/2/2021, solicitando as providências a União, no reparo dos buracos da BR.

"Fui buscar parceria com o DNIT para que seja realizado a recuperação da BR-317 no perímetro urbano de Capixaba, que infelizmente está em péssimo estado. O superintendente Carlos, informou que analisará nossa solicitação e o mais breve possível, iniciará a recuperação", salientou o prefeito.

Vamos seguir buscando parceria com a União e Estado, para transformados nossa Capixaba, num município forte, moderno, justo, sem buracos e feliz, destacou o prefeito.