• Foto do escritorNapoleão

Prefeito Manoel Maia recebe equipe do DERACRE

Na manhã desta quinta-feira (11/11), o prefeito Manoel Maia, recebeu em seu gabinete uma equipe de engenheiros contratados pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (DERACRE), para tratar sobre projeto de recuperação da pavimentação de algumas ruas no bairro Quixadá Amorim.

Esse projeto faz parte de uma emenda de 900 mil reais destinadas pelo Deputado Federal Alan Rick, via DERACRE, para beneficiar o perímetro Urbano do munícipio.

A prefeitura Municipal de Capixaba, na pessoa do prefeito Manoel Maia, agradece ao deputado federal Alan Rick por esta emenda enviada, e as demais emendas que serão destinadas para beneficiar outras ruas do munícipio. Destacando, que essa parceria levará o benefício a quem mais precisa, que é a população.

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir!

Galeria de fotos: