• Foto do escritorNapoleão

Prefeito Manoel Maia realiza agenda na zona rural do município de Capixaba

Na última semana, o prefeito Manoel Maia atendeu em duas comunidades para conversar e tratar das dificuldades que cada uma vem enfrentando.

No dia 23 de Julho, esteve reunido na comunidade do Campo Alegre com a Associação de Produtores Rurais Unidos para Vencer, para ouvir e ressaltar alguns dos problemas e trazer as soluções mediante as condições das demandas.

A presidente da associação Nilva da Cunha, como porta voz da comunidade, citou a dificuldade no acesso de água e os problemas dos ramais, além da concordância dos moradores na prioridade maior que é o acesso em dias de inverno nos pontos mais críticos.

O prefeito em sua fala disse que faria o seu possível em solucionar estas demandas, através da Secretária de Obras, para o envio das máquinas a comunidade, com o intuito de resolver a demanda do acesso a água aos moradores de extrema dificuldade e melhorar o acesso com reparos nos pontos críticos.

E no sábado dia 24, esteve presente na eleição do novo presidente da associação Unidos Venceremos, localizado no Projeto de Assentamento Extrativista São Luís do Remanso na comunidade Vila Nova. Também aproveitou para ouvir sobre as atuais dificuldades da região.

O prefeito Manoel Maia afirmou seu compromisso com os moradores para abertura dos varadores que darão um melhor acesso a comunidade e o escoamento de suas produções. Ao fim das votações, o senhor Manoel de Jesus, eleito com 53 votos contra 36 da outra chapa.

Estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Amilton Costa, vereador Felipe Pacheco, vereador Chico Gomes. Concluindo toda a agenda na região, o Prefeito Manoel agradeceu e enfatizou a importância da união entre a comunidade e o poder público.

Deixando claro que, o trabalho em conjunto gera resultados positivos, trazendo uma melhor condição de vida para o morador do campo e a melhor qualidade para a sua produção.

Galeria de fotos: Associação Unidos para Vencer.

Galeria de fotos: Unidos Venceremos.