• Foto do escritorNapoleão

Prefeito Manoel Maia realiza agenda na Zona Rural do município

Ontem, quinta-feira (11/11), o prefeito Manoel Maia, acompanhado do secretário de Obras Billy John, e do secretário de Gabinete, Honório Yoshihara, visitaram o Assentamento Campo Alegre, para acompanhar as obras de recuperação de pontos críticos e reabertura de ramais da localidade.

O prefeito ficou bastante satisfeito em poder levar ajuda do poder público a um povo que por muito tempo sofreu com a péssima condição dos ramais. E espera que possa ainda melhorar a qualidade das vias rurais do nosso município, sempre zelando pelo bom uso do dinheiro público e com transparência.

Ainda acompanhado do secretário de obras, o prefeito também participou de uma reunião na Associação Modelo, localizada no ramal Sementeira, para ouvir a comunidade e abordar sobre os planos de recuperação de pontos críticos do ramal.

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir!

Galeria de fotos: