Prefeito e Deputado Alan Rick assinaram ordem de serviço para pavimentação de rua em Capixaba

NO FINAL DE SEMANA, PREFEITO E DEPUTADO ALAN RICK ASSINARAM ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO NA RUA BENEVENUTO E HOJE OS TRABALHOS JÁ ESTÃO A TODO VAPOR

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com o Deputado Federal Alan Rick, estiveram no Sábado (14), assinando a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica com calçamento na rua Benevenuto e recuperação do pavimento das ruas Ernestina Vieira, João Sombra e Salim Farhat.

As obras somente serão possíveis graças aos recursos de emenda destinadas pelo Deputado Federal Alan Rick no valor de R$ 1.810.000,00 (um milhão e oitocentos e dez mil reais).

Vale destacar que o Deputado também anunciou a boa notícia da entrega de uma Pá Carregadeira, que será entregue em breve ao município, fruto de articulação junto ao governo federal.

No total, o Deputado já destinou mais de R$ 8,6 milhões para Capixaba.

No tocante o Prefeito Manoel agradeceu a parceria de Alan Rick pelo envio das emendas que são de suma importância para o município e agradeceu também ao governador por estar asfaltando as ruas do bairro Edson Barbosa, do deputado Antônio Pedro pelo recurso para aquisição de combustível, do Secretário de Obras Billy pelo empenho frente a pasta, do presidente da Câmara pelo apoio incondicional e demais pessoas que presam por capixaba. No demais destacou que ao final de seu mandato, quer que pelo menos 90% do município esteja melhorado. Nisto destacou que tem trabalhado com transparência e responsabilidade com os recursos.

Além do Prefeito e do Deputado estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito, Richard Lima, o Secretário de Obras, Billy John e os demais secretários municipais, Deputado Estadual Antônio Pedro, vereadores de Capixaba Amilton Costa, Clenilda dos Santos e Antônio França, o secretário geral do União Brasil, Jairo Cassiano, dentre outras autoridades.