Ponte sobre o igarapé cajazeiro é construida com parceria entre prefeitura, governo e comunidade

Na manhã desta segunda-feira (21), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com o Secretário de Obras, Billy Jhon e a Secretária de Desenvolvimento Social, Rakel Vieira, esteve visitando a conclusão da construção de uma ponte estaqueada, medindo cerca de 20 metros, sobre o igarapé Cajazeiro, localizado no P.A Alcoobrás, Ramal Antônio Costa.

A construção da ponte é resultado de uma parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e Comunidade.

O prefeito com frequência tem acompanhado de perto todos os trabalhos realizados pela Administração, assim constatando a qualidade e eficácia dos serviços executados no Município.

“Temos trabalhado dobrado providenciando sempre o que há de melhor para a população, com parcerias e investimentos na recuperação da malha viária do município”, disse o Prefeito.

Vale destacar que além dessa obra, os serviços da equipe de infraestrutura municipal não param, “ temos atuado em diversas frentes de serviços nas estradas vicinais, sem esquecer os serviços urbanos, como varrição, roçagem e coleta de lixo,” concluiu o Secretário de Obras.