Parceria: PREFEITURA e SENAC entrega certificados dos Cursos de Recepcionista em Saúde e Cuidador

Parceria: PREFEITURA e SENAC

entrega certificados dos Cursos de Recepcionista em Saúde e Cuidador de Idosos

A Prefeitura de Capixaba sempre tem buscado oferecer o melhor em qualificações profissionais para a população e com isso a parceria do SENAC tem sido de grande valia.

Na última sexta-feira (30/06) o SENAC esteve em Capixaba participando do encerramento do Curso de Recepcionista em Saúde e na ocasião já trouxe e entregou os certificados dos concluintes. Além disso também trouxe os certificados dos alunos do Curso de Cuidador de Idosos que já havia sido concluído no mês passado.

Vale destacar que os alunos do Curso de Cuidador de Idosos devem estar buscando seus certificados no prédio da Secretaria de Assistência Social.