Parceria do Governo: Prefeitura substitui ponte por bueiro duplo de PEAD no ramal Pedro Augustinho

Com a parceria do Governo do Estado, a Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma intervenção substitutiva em ponte localizada na zona rural do município.

De acordo com o Secretário Billy Jhon, há alguns dias a ponte do Ramal Pedro Augustinho, localizada no Projeto de Assentamento Alcoobrás, apresentou problemas estruturais e nisto foi imediatamente substituída por um bueiro duplo de PEAD.

“Com a parceria do Governo do Estado, temos trabalhado de forma incessante para proporcionar a trafegabilidade na zona rural. Estamos atentos às necessidades da população e jamais falharemos em fazer o nosso dever, pois com isso quem ganha é a comunidade,” disse Billy.

Vale destacar que esses bueiros são dispositivos de drenagem implantados para interceptar o curso d’agua e sua principal função é permitir que o fluxo de água seja transportado para o outro lado do ramal, sem a necessidade de construir estrutura suspensa de ponte.