Parceria: DERACRE já iniciou operação tapa buraco em Capixaba

O Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), e em parceria firmada com a Prefeitura de Capixaba, iniciou na  Segunda-feira (18/07) a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

"Na semana passada assinamos o convênio para realização do tapa-buracos e nesta segunda-feira o DERACRE por meio de empresa terceirizada já deu início as operações nos pontos críticos e continuará nas ruas que necessitem dos serviços. Capixaba agradece de coração as parcerias que o Governo do Estado tem feito com Capixaba, tanto através do DERACRE, quanto por meio de suas outras secretárias porque é com essas parcerias que o município está alcançando desenvolvimento e reconstrução," disse o prefeito Manoel Maia.

Vale destacar que o objetivo da operação é deixar as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres, de forma a diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

Para o Secretário de Obras, Billy John, o Governo e DERACRE merecem o reconhecimento porque tem ajudado Capixaba em diversos setores, principalmente na recuperação das ruas e ramais de Capixaba.

"A Secretaria de Obras tem desenvolvido um belo trabalho na recuperação dos ramais e isso só está sendo possível graças ao apoio do Estado que não tem medido esforços para apoiar com maquinários, recursos e tudo mais que a Prefeitura precisa para alavancar nas recuperações. E agora o Governo também está investindo em torno de 600 mil reais com a aquisição de 700 toneladas de massa asfáltica para execução do tapaburacos da cidade, então isso é motivo de reconhecimento,” disse o Secretário.