Obras realiza café da manhã e entrega cesta básica para funcionários

A pedido do Prefeito, Manoel Maia, o Secretário de Obras, Billy John, ofereceu um café da manhã especial com distribuição de cestas básicas para todos os servidores da Secretaria Municipal de Obras.

A entrega de alimentos foi realizada na garagem da referida secretaria e é uma forma de reconhecimento da gestão municipal pelos trabalhos realizados no ano de 2023.

Estiveram presentes o Prefeito, Manoel Maia, o Vice Prefeito, Richard Lima, o Secretário de Obras, Billy John, Secretário de Gabinete, Honório Yoshihara e os funcionários da Obras.

Na ocasião, as autoridades presentes falaram da importância de valorizar os colaboradores para que eles estejam mais motivados para as atividades, destacando que é um momento de reconhecimento da importância do trabalho de quem está lá na ponta, no dia a dia para servir à população.

Ao receberem os alimentos, os servidores agradeceram ao prefeito e ao Secretário pelo reconhecimento dado a eles.