• Foto do escritorAscom

Nota de Pesar: Luiz Valentins de Almeida

A Prefeitura de Capixaba através da Secretaria Municipal de Saúde comunica com pesar, o falecimento do Senhor Luiz Valentins de Almeida, 71 anos, acontecido neste sábado, 20 de março, em decorrência possivelmente de complicações Cardíacas.

Segundo relatos da família, paciente havia problemas cardíacos e a qualquer momento poderia enfartar, o mesmo estava aguardando cirurgia cardíaca que aconteceria nesta semana.

Estendemos à família e à todos os amigos, nossos sentimentos de apoio. Que Deus os conforte.

A prefeitura Municipal de Capixaba, na pessoa do prefeito Manoel Maia e do vice prefeito Richard Lima, e a Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário Jamyscley Cardoso, lamentam muito. Estendemos a família e a todos aos amigos, nosso apoio, nesse momento de dor. Deus possa consolar vossos corações.