• Ascom

Nota de Pesar: Greyce Kelly Albuquerque Ferro

É com imenso e profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Capixaba informa o falecimento da pastora Greyce Kelly Albuquerque Ferro, 38 anos, por complicações da COVID-19.

Greyce Kelly era esposa do secretário municipal de administração e finanças, pastor Antônio Nilson, e deixou dois filhos. A pastora Greyce, também era funcionária do quadro administrativo da educação, lotada na escola Noélia Maria.


A Prefeitura Municipal de Capixaba, na pessoa do prefeito Manoel Maia, do vice-prefeito Richard Lima, da secretária Zana Tessinari e do secretário Jamyscley Cardoso; lamenta profundamente a perda. Pedimos a Deus que console e ajude todos familiares e amigos a passarem por este momento de dor.


A prefeitura também informa que o velório será na igreja Assembleia de Deus de Madureira, a partir das 22 horas. O rito funerário é permitido desde que, na data do óbito, já tenha transcorrido o período de transmissibilidade da doença e haja uma declaração de um médico do hospital em que ocorreu o falecimento.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo