Inscrições abertas para a Eleição do Conselho Tutelar de Capixaba

A Prefeitura de Capixaba, por meio do CMDC (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), publicou no diário oficial desta sexta-feira (12), o edital nº 001/2023 que dispõe sobre a abertura do processo eleitoral de escolha dos membros para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capixaba para o quadriênio 2024/2028.

De acordo com o edital a eleição acontecerá no primeiro domingo de outubro de 2023 sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capixaba e fiscalização do Ministério Público do Estado do Acre.

Os interessados em se inscrever devem comparecer à sede do CMDCA, na Secretaria de Assistência Social, no período de 15/05 a 02/06/2023, nos seguintes horários, das 8h às 12h e das 14 às 17h, exceto Sexta-Feira que será das 8h às 13h

Para maiores informações confira o edital completo, disponível no DOE nº 13532 ou clique no arquivo abaixo.

EDITAL CONSELHO TUTELAR
Download PDF • 234KB