Com apoio do governo e comunidade, prefeitura realiza construção de ponte no ramal eletrônico, km13

A Prefeitura de Capixaba vem demonstrando, por meio de obras e melhorias em ramais, a importância das comunidades rurais para o município. Nesta Quinta-Feira (16), a Secretaria Municipal de Obras realizou a construção de uma ponte de circunstância 10mts de comprimento, localizada no Ramal Eletrônico, km 13, PA São Gabriel.

De acordo com o Prefeito, Manoel Maia, “é uma obra realizada graças a parceria entre a Prefeitura de Capixaba, governo do Estado e comunidade, que garantirá a travessia segura de carros, pedestres e animais” disse.

"A população daquela localidade ganhou uma ponte que tanto precisava. Isso vai ajudar a todos, vai trazer mais segurança e comodidade para as pessoas. Esta é uma das promessas de campanha do nosso Prefeito, ele afirmou que iria ajudar bastante a zona rural, e vem cumprindo com o que foi dito”, relembrou acrescentou o Secretário da pasta, Billy John.