Capixaba Anuncia Processo Seletivo para Diversas Áreas com Oportunidades em Níveis Fundamental, Médio e Superior
- Ascom

- 21 de jul.
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A Prefeitura de Capixaba abriu nesta segunda-feira, 21 de julho, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 02/2025. O objetivo é contratar temporariamente profissionais para atuar nas áreas de educação, saúde e assistência social.
As inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 23 e 25 de julho, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Cecília Boa Ventura, nº 1093, Bairro Conquista.
Sobre o Processo Seletivo A contratação atende a uma demanda temporária de interesse público e será realizada por meio de análise curricular, com caráter classificatório e eliminatório. Os contratos terão duração inicial de até cinco meses, podendo ser prorrogados até o limite de 12 meses.
Vagas Disponíveis.
As oportunidades contemplam candidatos com escolaridade de nível fundamental, médio e superior. Entre os cargos disponíveis estão:
Mediador escolar;
Assistente educacional;
Auxiliar de serviços gerais;
Motorista escolar (categoria D);
Monitor escolar.
Critérios de Avaliação
Para o cargo de mediador escolar, serão atribuídos até 100 pontos, distribuídos conforme a titulação e cursos de aperfeiçoamento:
Licenciatura: 30 pontos
Pós-graduação: 20 pontos
Cursos complementares: até 35 pontos
Para os demais cargos, serão avaliados certificados, experiência comprovada e escolaridade mínima exigida.
Documentos Necessários para Inscrição
Os candidatos devem apresentar:
RG e CPF;
Comprovante de endereço;
Currículo assinado;
Certificados de escolaridade e formação;
Comprovantes de experiência profissional.
A entrega deverá ser feita em envelope lacrado, e será permitida apenas uma inscrição por candidato.
Inclusão e Acessibilidade
Será garantida reserva de 5% das vagas às pessoas com deficiência, desde que comprovem aptidão para exercer as funções pretendidas.
As inscrições são gratuitas e o vínculo será formalizado por contrato administrativo. Candidatos aprovados deverão assinar o contrato em até 24 horas após a convocação.
A inscrição por procuração simples será aceita, desde que acompanhada por cópia autenticada do documento do candidato.
Todos os comunicados oficiais serão publicados no Diário Oficial do Estado do Acre, além de serem divulgados nos murais da Prefeitura e das secretarias envolvidas.









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