É oficial: Luana Oliveira é a nova secretária de administração e finanças de Capixaba

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Capixaba, Manoel Maia anunciou o nome da nova Secretária de Administração e Finanças do município, a senhora Luana D' Oliveira Nascimento, em substituição a Antônio Nilson S. Gomes. A nomeação saiu na edição do Diário Oficial desta segunda-feira(21). No tocante o prefeito deu boas vindas “tenho certeza que fizemos uma ótima escolha quando convidamos Luana, pois ela já desempenha um brilhante serviço dentro da nossa administração, por isso quero agradecer por ter aceito o convite. Quero agradecer também ao ex-secretário Pastor Nilson, que estava à frente da pasta mostrando conhecimento e atuando com retidão e profissionalismo desde o inicio da gestão”, disse o prefeito.