Tá confirmado! banda Cintura de Mola em Capixaba no dia 29 de abril em comemoração aos 30 anos

TÁ CONFIRMADO! BANDA CINTURA DE MOLA ESTARÁ EM CAPIXABA NO DIA 29 DE ABRIL EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO MUNICÍPIO

Capixaba irá comemorar seu 30º aniversário de emancipação político-administrativa. E para festejar a Prefeitura Municipal prepara diversos eventos com shows, esporte e programações culturais durante os dias 28, 29 e 30 de abril.

Serão atrações culturais, participações de bandas, esporte e lazer. A cerimônia de abertura acontecerá na Quinta-feira dia 28, ao lado da Prefeitura com um ato solene com fala das autoridades, Hasteamento dos Pavilhões, início da Corrida pedestre - 5Km, Banda da Polícia Militar, Visita aos estandes da Educação e Assistência Social, Chegada da corrida ciclística, Ciclismo de MTB, Partilha do Bolo de aniversário, Torneio de Futevôlei, Atividade com idosos e Atividades Gospel, com apresentações das igrejas locais.

No dia 29, Sexta-Feira, além dos torneios de Futsal com as Escolinhas, acontecerá o Futsal Feminino, Torneio de Vôlei de areia – Trio, haverá pré show com atrações locais, também o Show Nacional com a Banda Cintura de Mola, que acontecerá no Calçadão e será gratuito para toda a população e também apresentação da Banda Bonde do Kambas.

Vale destacar que é a 1ª vez que a Banda Cintura de Mola estará em Capixaba e de acordo com o Prefeito, Manoel Maia, o show nacional da Banda Cintura de Mola, será possível graças ao apoio de patrocinadores, empresários e amigos da gestão, ou seja, não sairá dinheiro dos cofres da Prefeitura para pagar a banda.

Para o encerramento no dia 30, Sábado, Capixaba finalizará suas comemorações com Torneio de Futebol de campo.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA ANIVERSÁRIO DE CAPIXABA

28.04.2022 (Quinta-Feira):

08:00hs – Abertura da solenidade

08:10hs – Fala das autoridades

08:30hs – Hasteamento dos Pavilhoes

08:30hs – Início Corrida pedestre - 5Km

09:00hs – Visita aos estandes da Educação e Ass. Social

09:00hs – Chegada da corrida ciclística

09:30hs – Ciclismo de MTB

10:00hs – Partilha do Bolo de aniversário

14:30 – Torneio de Futvolei

15:00hs – Atividade com idosos