top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

Secretário de Gabinete e Conselho Tutelar vão a Rio Branco tratar sobre aquisição de veículo



O Secretário Municipal de Gabinete de Capixaba, Honório Yoshihara, juntamente com o representante do planejamento municipal, Jamiscley Cardoso, estiveram acompanhando os Conselheiros Tutelares de Capixaba, Willian Tessinari e Lucas, em uma agenda que aconteceu na última Quinta-Feira (01), na Secretaria de Assistência Social do Estado.


Na ocasião foram recebidos pelo Secretário de Finanças do órgão para esclarecimentos sobre emenda direcionada para a Assistência Social do Município, bem como para procurar informações sobre verba que está disponível para aquisição de um veículo para o conselho tutelar de Capixaba e kit equipagem.


No tocante, receberam a boa notícia de que o recurso já está destinado a esse objeto, via emenda da Drª Vanda Milani e que a licitação está em processo e em breve será comprado o veículo para o município.


De acordo com Willian, o novo carro irá fortalecer o trabalho em prol da defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Capixaba, “Esse carro vai chegar em boa hora, pois melhorará o atendimento das demandas do Conselho Tutelar nas suas mais diversas situações de atendimento”, comentou.


0 comentário
bottom of page