Secretária Zana e Vereadores visitam escola Nair Sombra para averiguar necessidades de manutenção

Na manhã de ontem, Terça-Feira (28/02), a Secretária de Educação, Zana Tessinari, acompanhada do Engenheiro do Município, Josias Nunes e dos Vereadores Sandoval Menezes, Amilton Costa e Antônio França, estiveram fazendo uma visita à Escola Municipal de Ensino Fundamental, Nair Sombra.

O intuito da visita, segundo a Secretária foi levar os parlamentares para averiguar juntamente com a equipe da educação e engenheiro, as necessidades de manutenção preventiva e corretiva no prédio da escola.

De acordo com o Engenheiro do Município, Josias Nunes, a manutenção será realizada em alguns pontos que não foram contemplados pela empresa que realizou a reforma no ano passado, além de alguns itens que foram danificados no decorrer do ano, tais como: Manutenção na iluminação; Estrutura de reservatório; Reservatórios; Manutenção nas esquadrias (fechaduras, portas banheiros); Manutenção nas divisórias dos sanitários; Revestimentos; além da recuperação do parquinho da Escola Mundo Encantado entre outros.

“Queremos andar lado a lado com o Legislativo, dando sempre muita transparência na realização das ações executadas pela Educação,” disse Zana.

O Vereador Sandoval, destacou que é “Muito importante o convite da secretária de educação, Zana Tessinari, juntamente com a diretora da escola Nair Sombra, Hosana Carvalho, para que os vereadores acompanhassem a visita do engenheiro ao prédio, pois sabemos a seriedade e o zelo com que a gestão cuida dos bens públicos. Serão feitos alguns reparos causados pelo desgaste, devido ao uso dos alunos no decorrer do ano letivo. Parabéns à gestão!” disse o Vereador.