Secretária e equipe da assistência participam de encontro de apoio técnico integrado do suas em RB

Durante todo o dia de ontem, Terça-Feira (19) e hoje Quarta-Feira (20), uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Capixaba, composta pela Secretária de Assistência Social, Raquel Vieira, Coordenadora do CRAS, Geane da Silva, Secretária Adjunta, Saionara Tessinari, Coordenadora do Programa Auxílio Brasil, Letícia Pessoa e Supervisora do Programa Criança Feliz, Vania Silva, estão participando do Encontro Regional de Apoio Técnico Integrado do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Os sistemas da rede Suas, a abordagem social e o trabalho social com famílias são algumas das temáticas abordadas. Além das ações que envolvem o Cadastro Único, o Bolsa Família e demais programas executados pelo Estado.

Vale destacar que a ação faz parte da série de qualificações planejadas pelo Governo para o ano de 2022.

"Está sendo um encontro muito importante e cheio de aprendizado para nossa equipe. Estamos aumentando nossos conhecimentos para oferecer sempre o melhor para a população capixabense," disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Rakel Vieira.