top of page
  • Foto do escritorAntonia Nascimento

Secretária de Edução de Capixaba participa do IV encontro estadual da UNCME



Conselheiros, Presidentes dos Conselhos Municipais de Educação de todo o Acre, Secretários Municipais, Diretoras (es) e Coordenadores Municipais estiveram participando do IV Encontro Estadual da UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação), com o tema “Impactos socioemocionais e pedagógicos pós pandemia,”.


A Secretária Municipal de Educação de Capixaba, Zana Tessinari, esteve presente no evento e destacou a importância das palestras orientativas para os gestores municipais.


O evento aconteceu ontem, Quarta-Feira (19), no auditório do Colégio AME em Rio Branco, durante todo o dia e contou com diversas palestras ministradas por especialistas nas áreas. Dentre os principais temas das palestras estão: Conhecendo o painel de indicadores educacionais; Implicações da síndrome alcoólica fetal - SAF; As estratégias de cuidados de Promoção da saúde para comunidade escolar; recomposição de aprendizagens: Uma medida urgente; aspectos dos direitos à educação das pessoas com transtorno espectro autista e habilidades essenciais para o novo professor do cenário pós pandemia

bottom of page