Secretaria de Assistência Social realiza confraternização em homenagem ao Dia das Mães em Capixaba

A Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizou na manhã da sexta-feira (06), uma confraternização com as famílias acompanhadas pelos programas, em homenagem ao dia das mães comemorado no domingo (08).

Durante a confraternização, as famílias participaram de dinâmicas e de um lanche especial com sorteio de brindes.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Rakel Vieira, a ideia é envolver as mães e demonstrar que elas são importantes e merecedoras de todo amor e carinho. “Todo o dia é dia das mães, mas celebramos esta data para demonstrar o importante papel que nossas mamães possuem dentro da família”, disse a Secretária.

Ao final a Secretária agradeceu o apoio, comprometimento e dedicação de toda sua equipe na organização do referido evento.