SECRETARIA DE AGRICULTURA DE CAPIXABA REALIZA REUNIÃO COM ASSOCIAÇÕES DE PRODUTORES PARA AVALIAÇÃO DE DEMANDAS CONCLUÍDAS

Na semana passada, a Secretaria de Agricultura de Capixaba e sua equipe técnica, reuniu-se com os presidentes das associações de produtores rurais do município para avaliar as demandas atendidas pela prefeitura no âmbito da agricultura familiar, junto aos moradores rurais.

Durante a reunião, foram discutidos os implementos que têm suprido as necessidades dos produtores, tais como maquinários para destoca e gradeação, além de insumos agrícolas, como calcário e adubo, que têm beneficiado os produtores de café e maracujá da região. Cerca de 250 produtores foram beneficiados com adubos e calcário.

Vale destacar que a avaliação das demandas concluídas é de extrema importância para garantir que os produtores rurais sejam atendidos de forma eficiente e que as necessidades da comunidade agrícola sejam compreendidas e supridas. Ao analisar as demandas concluídas pela prefeitura, a Secretaria de Agricultura pode identificar os pontos de melhoria, ajustar estratégias e direcionar recursos de forma mais precisa, visando sempre o desenvolvimento e a prosperidade das áreas rurais de Capixaba.

Representantes das seguintes associações estiveram presentes:

- José Bento - Associação Deus Proverá

- Roberto Soares - Associação Nova Vida - Vila Nova

- Sandro Saraiva - Associação Joia Rara – Alcobrás

- Francisco de Assis - Associação Nova Promissão

- Antônio Ivair - Polo Modelo Canal da Sementeira

- Francisco Martins - Associação Nova Vida Alcobrás

- Manoel de Jesus - Vila Nova

- Vanusa Ferreira - Associação do Capatará.