Saúde e Assistência Social realizam atendimento no Capatará

No dia 12 de Agosto uma comitiva da saúde e Assistência Social estiveram presentes em uma ação conjunta realizada pela Associação do Capatará e SEMAPI (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e das Políticas Indígenas) na escola José Alves da Silva, onde foram realizados diversos atendimentos à comunidade.

Dentre os serviços oferecidos pela Secretaria de saúde e Assistência Social estavam: vacinação e testes rápidos; CadÚnico e panfletagem sobre o Agosto Lilás, com o tema de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

De acordo com a Coordenação de Imunização e Núcleo de Educação em Saúde, foram atendidas 58 pessoas, aplicadas 66 doses de vacina e em relação aos testes rápidos, foram atendidas 20 pessoas e realizados 80 testes.

Se fizeram presentes no evento, a Secretária de Assistência Social, Rakel Vieira, Coordenadora de Políticas para Mulheres, Rysa Amorim, Coordenadora de Imunização, Emilane Vidal, Coordenadora do Núcleo de Educação em Saúde, Vanúbia Almada, Vereadora Clenilda dos Santos, Vereador Antonio França, Conselheiro Jadison Lucas, dentre outros profissionais e moradores da comunidade do Capatará.