Público compareceu em peso na última noite de carnaval em Capixaba

A 4ª e última noite de folia em Capixaba foi, mais uma vez, sucesso de público. O Calçadão municipal ficou cheio de foliões, que com muita alegria e tranquilidade se divertiram até o final do festejo.

A festa foi organizada pela Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com a parceria do comercio local, como por exemplo o Varejão Vem que Tem.

O prefeito, Manoel Maia, avaliou positivamente a realização do carnaval em Capixaba. Segundo Maia, além da alegria dos foliões, a segurança foi o ponto alto da festa. "Foi um carnaval de paz. Depois de dois anos, as pessoas, que optaram por brincar o carnaval em Capixaba, tiveram um ambiente seguro, que propiciou uma diversão sadia. Faço um agradecimento especial os órgãos de segurança pública, que juntamente com os seguranças contratados pela Prefeitura de Capixaba, fizeram um trabalho incrível. Quero também parabenizar os cidadãos por se divertirem tranquilamente,” disse.

Fotos: Napoleão Tavares