Procurador Geral do MPAC solicita ao Prefeito Manoel Maia, a doação de um terreno para sua sede

Procurador Geral do MPAC solicita ao Prefeito Manoel Maia, a doação de um terreno para construção de sede do Ministério Público em Capixaba

Na manhã desta sexta-feira (02), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, recebeu em seu gabinete a visita do Procurador Geral de Justiça Dr. Danilo Lovisaro, juntamente com o Promotor de Justiça, do Ministério Público do Acre, em Capixaba, Vanderlei Cerqueira e equipe.

Na ocasião, as autoridades solicitaram a doação de um terreno para a construção da sede do Ministério Público do Acre (MPAC) em Capixaba.

Logo após, em comitiva, visitaram o terreno ao lado do fórum, que de acordo com o Procurador, é a melhor opção para implantação da sede.

A partir daí o Prefeito irá iniciar a criação de projeto de lei para doação do terreno, que será encaminhado para a Câmara de Vereadores, para votação pela Casa Legislativa e na ocasião de ser aprovado, prosseguirá com a publicação oficial da Lei de doação.

No tocante o Procurador Dr. Danilo, agradeceu a recepção e a disponibilidade do Prefeito em apoiar melhorias para a população capixabense.