• Foto do escritorAscom

Prefeitura solicita limpeza da rede de esgoto da galeria do calçadão

Na manhã de hoje (08/07), a Prefeitura Municipal de Capixaba, através da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com o Departamento Estadual de Águas e Saneamento (DEPASA), iniciou o processo de limpeza e reparo das fossas da rede de esgoto do calçadão do Município.

Esta ação é fruto de pedidos do prefeito Manoel Maia ao DEPASA, atendendo reivindicações dos comerciantes do calçadão, e de moradores da localidade, que relatam que a anos não recebiam assistência do serviço público para a manutenção dessa rede de esgoto.

Estiveram presentes o Prefeito Manoel Maia, o Coordenador de Esgotamento Sanitário do DEPASA, Joscicley Torres, a gerente do DEPASA de Capixaba, Mariana Jerônimo, e o vereador Antônio França. A previsão é que a limpeza das fossas seja finalizada ainda hoje.