• Foto do escritorAscom

Prefeitura recebe veículo de emenda do deputado Flaviano Melo

Hoje, dia 11 de Junho, a Prefeitura Municipal de Capixaba recebeu um carro Gol e uma caminhonete L200 destinadas a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Esses veículos foram comprados com uma emenda no valor de 200 mil reais, e uma contrapartida de 34 mil reais da prefeitura.

A entrega, contou com a presença do Deputado Federal Flaviano Melo, que foi o autor da emenda. Também esteve presente o prefeito Manoel Maia, o vice prefeito Richard Lima, a secretária Rakel Vieira, o presidente da Câmara Municipal Amilton Costa, os vereadores Felipe Pacheco, Antônio França, Sara Frank e o deputado estadual Roberto Duarte.

Na atribuição das palavras, os vereadores agradeceram ao deputado pela emenda destinada a nossa Capixaba, e falaram da importância que ações como esta tem para a nossa população. O deputado Flaviano Melo explanou sobre as conquistas e o empenho que tem empregado para alocar verbas para todos os municípios do Estado.

O prefeito Manoel Maia parabenizou o Deputado pelo seu trabalho e agradeceu a emenda. Também abordou sobre as dificuldades enfrentadas pela prefeitura e a importância que a aquisição desses veículos trarão para a população, especialmente, as pessoas mais desfavorecidas que se encontram em vulnerabilidade social e que precisam de assistência e apoio da gestão pública. Ainda no uso da palavra, o prefeito também frisou e assegurou o bom uso do dinheiro público, sempre agindo com transparência e executando uma boa gestão pública.

A prefeitura Municipal de Capixaba, na pessoa do prefeito Manoel Maia agradece ao deputado por esta parceria e comemora mais essa conquista para o Desenvolvimento Social do nosso Município. Esses veículos serão de grande valia nas ações de assistências sociais a nossa população.

É tempo de reconstruir!