• Foto do escritorAscom

Prefeitura recebe remédios para auxiliar o combate contra o covid-19

Na tarde de hoje (03/03/2021), na presença do prefeito Manoel Maia e do Secretário de Saúde James Cley Cardoso, a Farmácia Básica de Capixaba recebeu do Governo do Estado um estoque de remédios destinados ao combate contra o COVID-19.

Essa é a segunda vez em 2021 que o Município de Capixaba apresenta em seu estoque, remédios que auxiliam no combate desse vírus. Remédios que até o início deste ano, nunca haviam sido encontrados no município.

A prefeitura, na pessoa do prefeito Manoel Maia, agradece ao Governador Gladson Cameli, e ao secretário estadual de saúde, Alisson Bistene, pela importante parceria, e enfatiza que continuará trabalhando para trazer mais melhorias e dar suporte para a população Capixabense.

Galeria de fotos: