• Foto do escritorAscom

Prefeitura realiza visita a comunidade da Subaia, na beira do rio

Na manhã da última sexta-feira, dia 21, a Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretaria Municipal de Educação, realizaram na Escola Municipal Rural São Francisco as matrículas e rematrículas dos alunos. Dentro do projeto #ForaDaEscolaNaoPode.

Além da entrega do material didático, o prefeito Manoel Maia esteve dialogando com a comunidade da “Subaia”, como é conhecido, a respeito da produção e escoamento.

A visita, também contou com a presença do presidente da Câmara Amilton Costa, vereador Felipe Pacheco, vereador Antônio França, vereadora e residente Clenilda. Como também o corpo da gestão, secretária de educação Zana Tessinari, secretária de desenvolvimento social Rakel Vieira, secretário de obras Billy, secretário de agricultura Sandro Marcelo e equipe de planejamento.

Apesar das dificuldade de locomoção, além do rio, os alunos e pais permanecem firmes na educação. Almejando um futuro promissor para cada aluno, a Prefeitura Municipal de Capixaba unido a comunidade e a todos os órgãos, continuam empenhados em fornecer auxilio na zona rural.

O ensino e oportunidade de estudar é para todos, a pandemia não pode impedir o crescimento dos nossos jovens, ninguém ficará de fora.

Galeria de fotos: