PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO TOTAL DE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, continua, buscando o melhor para a educação do Município e com isso tem demonstrado que com planejamento e dedicação as coisas acontecem.

No ano passado, além de realizar a aquisição de 02 novos ônibus escolares, também realizou a recuperação completa de 05 ônibus escolares que estavam em situação totalmente precárias.

E este ano a Prefeitura, por meio da Secretaria de educação e Coordenação de Transportes, conseguiu recuperar mais um ônibus. Dessa vez foi o ônibus que faz a rota do ... De acordo com o Prefeito, o trabalho de recuperação foi completo, pois foi feito motor, recuperação de todos os bancos e pintura do veículo escolar.

“Estamos sempre trabalhando em prol dos nossos estudantes para melhorar as condições de transporte deles.” disse o Prefeito.

ANTES:

DEPOIS: