PREFEITURA REALIZA EVENTO DE ABERTURA DOS ATENDIMENTOS DE PEDIATRIA EM CAPIXABA

Na manhã desta Sexta-Feira (15/03), a Prefeitura de Capixaba, por meio da Secretaria de Saúde realizou a abertura oficial dos atendimentos especializados de pediatria com a Doutora Sárita em Capixaba.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito, Richard Lima, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Rakel Vieira e a equipe de gestão da Secretaria Municipal de Saúde.

O Vice prefeito, Richard Lima, destacou a importância dos atendimentos especializados de pediatria para o município e nisto parabenizou a gestão em nome do Prefeito Manoel Maia e do Secretário de Saúde George pelos esforços em prol de mais esse avanço.

A pediatria era um sonho principalmente das mães pela dificuldade de ter que se deslocar até Rio Branco e muitas vezes ter que pagar por consultas particulares. Hoje a gestão segue avançando e possibilitou a oferta do serviço de forma gratuita para a população.

INFORMAÇÕES SOBRE OS ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS

Vale destacar que ao todo serão realizados em torno de 80 a100 atendimentos por mês, que acontecerão todas as Sextas-feiras, sendo necessário o agendamento prévio na UBS Idelfonso Cordeiro ou pelo telefone 68 999549115. Os documentos necessários para o agendamento são: RG, CPF e Cartão do SUS