PREFEITURA PRORROGA LEI DO REFIS: PAGUE SUAS DÍVIDAS COM ATÉ 100% DE DESCONTOS SOBRE JUROS E MULTAS

PREFEITURA PRORROGA LEI DO REFIS: AGORA VOCÊ PODE PAGAR SUAS DÍVIDAS COM ATÉ 100% DE DESCONTOS SOBRE JUROS E MULTAS

O prefeito de Capixaba, Manoel Maia, sancionou nesta Quarta-feira, 27/09, a Lei n° 820/2023, que PRORROGA o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2022. Com o plano, pessoas físicas e jurídicas poderão quitar com mais facilidade suas dívidas tributárias com o município.

Procure o setor de tributos e regularize sua situação.

Quem optar por pagar à vista terá desconto de 100%, em juros e multas no valor pendente. Parcelas em 12 vezes garantem abate de 90% e em 24 vezes, de 80%, todos sobre juros e multas.

O Refis é uma ótima oportunidade para os contribuintes quitarem suas dívidas, pois esse desconto tem por objetivo permitir que o contribuinte possa se regularizar junto ao tesouro municipal