• Foto do escritorNapoleão

Prefeitura Municipal de Capixaba realiza quitação de convênios atrasados desde última gestão.

A Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretaria Municipal de Planejamento, na última semana, recebeu o repasse no valor de R$350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para realizar o pagamento dos equipamentos agrícolas adquiridos na gestão anterior.

Apesar da empresa ganhadora do convênio dispor a entrega no munícipio, até o mês de Julho deste ano, não haviam recebido nenhum repasse de valores a respeito das máquinas que estavam atuando na zona rural de Capixaba.

O valor que a Secretaria de Planejamento recebeu somado a um convênio anterior no R$560.000,00 (quinhentos e sessenta mil reais), possibilitou a total quitação do restante destes maquinários, sendo um Caminhão Prancha Mercedes 2730 de R$340.000,00, quatro tratores LS U80 de R$191.00,00 e duas carretas de 4T de dois eixos no valor de R$18.900,00, que agora pertencem totalmente ao Município de Capixaba.

A gestão Manoel Maia com toda as secretarias do município, nestes 7 meses de trabalho, continuam empenhados em buscar parcerias para melhoria de toda a população. Gestões virão e irão, mas todas as conquistas ficarão para cada homem, mulher e criança residente da nossa amada Capixaba.

Prefeitura de Capixaba, por uma gestão com transparência e seriedade com todos.