Prefeitura irá realizar 04 noites de CARNAVAL, de 18 a 21/02 no Calçadão

A Prefeitura de Capixaba com apoio de parceiros, irá realizar a festa carnavalesca durante os dias 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro, no Calçadão.

As atrações principais serão comandadas pelo Kuringa, Toinho Sacanagem, Arthur e Maria Clara. Já as atrações locais serão por conta do Dj Vagner Santiago, Forró do Bom, Forró Pancadinha Paredão e Aguero Dee Jay.

Vale destacar que das 18h às 21h a alegria é por conta das atrações locais e das 21h à 00h acontecerão as apresentações regionais.

O prefeito Manoel Maia, destaca que o investimento no evento é produtivo porque, além de garantir noites de alegria na cidade, atrai visitantes e promove a economia local, além de manter a tradição cultural do carnaval, muito aguardada após a Pandemia. "Eu e o vice-prefeito, Richard Lima, estamos felizes com a realização desse evento e somos gratos a parceria e apoio dos amigos e empresários,” disse.