Prefeitura inaugura reforma das escolas Nair Sombra e Noélia Maria

Atualizado: 9 de mai. de 2022

A Prefeitura de Capixaba inaugurou na tarde de  Sexta-feira (06) a obra de reforma das Escolas Municipais Nair Sombra e Noélia Maria, escolas onde as aulas iniciarão amanhã, Segunda-feira (09/05).

As escolas receberam várias melhorias. As principais foram a reforma de todo o prédio, incluindo salas, banheiros, cozinha, muro,  telhado, iluminação, construção do pátio de lazer na Escola Nair Sombra e muito mais. Vale destacar que a empresa responsável pela obra, ainda está concluindo algumas melhorias em ambas as escolas.

“Para mim é motivo de orgulho poder realizar obras e ações que qualificam o ensino do nosso município. Já me sinto realizado pelo que conseguimos fazer nesse município em apenas 1 ano e 4 meses. Me encho de alegria por toda a valorização que estamos proporcionando aos servidores, com a  implantação do piso, pagamento de aumento do auxílio alimentação, reforma das escolas, compra de equipamentos novos, etc.

O Prefeito acrescentou que além da reforma das escolas Urbanas, também fará reforma nas escolas rurais e que o recurso já está em conta. E mais, anunciou que já tem garantido o recurso para conclusão da creshe do município que desde 2014 está parada e a quadra da escola Marieta Freire Rodrigues.

Em suas falas a Secretária Zana Tessinari, destacou que não foram fáceis os trabalhos que foram feitos nas escolas para ver elas como estão hoje. Elogiou o Prefeito, dizendo que ele tem um compromisso muito grande com a educação e isso é motivo de agradecer a Deus.

Vale destacar que a inauguração também contou com a presença do Vice Prefeito, Richard Lima, o vereador Presidente da Câmara, Amilton Costa, secretários da prefeitura, gestores, funcionários entre outros.

O Presidente Amilton, parabenizou o Prefeito e Secretária, destacando que este tipo de política que defende a educação, onde pega o recurso e aplica de forma correta é muito louvável. Nisto deixou sua gratidão e reconhecimento ao Prefeito em nome do povo de Capixaba.

Prefeitura de Capixaba. Tempo de Reconstruir

Mais fotos no Facebook da Prefeitura de Capixaba