• Foto do escritorAscom

Prefeitura firma parceria com secretaria de estado

Na última sexta-feira, dia 16/04/2021, a Prefeitura Municipal de Capixaba, por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento através da primeira dama Rakel Vieira, fechou parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres.

A secretária Estadual se disponibilizou em ajudar nas reinvindicações feitas pela Secretária Municipal. Portanto, cursos Técnicos e de Capacitação serão realizados para os profissionais do serviço de convivência do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Também disponibilizou oficinas de grupos para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos como oficinais para os adolescentes e oficinas voltadas para as mulheres.

A prefeitura de capixaba, no nome do prefeito Manoel e Richard Lima, e também a Secretária de Desenvolvimento Social através da primeira dama Rakel Vieira, reafirmam seu compromisso com a população de Capixaba para todos caminhemos nesse momento de reconstrução.

Galeria de fotos: