• Foto do escritorLucas Emanuel

Prefeitura firma parceria com o Governo do Estado para reforma de prédios no município

Na manhã desta última quarta-feira, (08/09), o prefeito Manoel Maia, recebeu a visita do secretário de infraestrutura do Estado, Cirleudo Alencar, acompanhado pelo deputado Antônio Pedro, para firmarem parceria sobre a reforma de prédios no município e massa asfáltica para operação tapa buraco nas ruas de Capixaba.

Os prédios a serem revitalizados, serão o Ginásio Poliesportivo Hélio Tessinari, o Centro Cultural Severino Jorge Matos, o prédio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, e a rodoviária Municipal. Também, a Prefeitura receberá 1000 toneladas de massa asfáltica para recuperação de ruas do município.

O secretário Cirleudo Alencar, representando o Governador Gladson Cameli, garantiu a realização dessas obras tão significativas para o município de Capixaba, e destacou a preocupação do governador do Estado em trabalhar na infraestrutura dos municípios. E também assegurou que a Secretaria do Estado de Infraestrutura (SEINFRA) ficará mais próxima de Capixaba.

o Prefeito Manoel Maia agradece ao Governador Gladson Cameli pela Parceria, e ressalta a importância da revitalização desses prédios tão importante para o esporte e a cultura do nosso Município.

Prefeitura de Capixaba. é tempo de reconstruir!

Galeria de fotos: