• Foto do escritorNapoleão

Prefeitura firma parceria com Governo do Estado para vacinação de população rural

A prefeitura Municipal de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenadoria Municipal de Vacina, se reuniu com a Coordenadoria Estadual do Programa de Vacinação, representado pela coordenadora Renata Aquiles.

O encontro teve a finalidade de firmar parceria para intensificar a vacinação de rotina e vacinação contra a COVID-19 em áreas de difícil acesso no Município de Capixaba. Tendo em vista, a preocupação do município e do Estado de ter o maior número possível de pessoas vacinadas.

Esteve presente na reunião a coordenadora Renata Aquiles, o vice-prefeito Richard Lima, o secretário de saúde Douglas Nascimento, a coordenadora de Atenção Básica Valcemira Barbosa, e a coordenadora municipal de vacinas, Gerlane Nascimento.

Ficou acertado a realização de um itinerante de vacinação na comunidade do seringal vila nova no dia 30 deste mês, e outro no Projeto de Assentamento Alcoobras no dia 1° de Outubro.

O prefeito Manoel Maia, agradece ao Governo do Estado pela parceria firmada na luta contra a COVID-19, e espera quem em breve toda a população capixabense esteja vacinada.

Prefeitura de Capixaba

É tempo de reconstruir!