• Ascom

Prefeitura firma parceria com energisa

Na última terça-feira (25/05), o prefeito Manoel Maia esteve reunido na sede da Energisa Acre com o diretor presidente da Energisa Acre, José Adriano Mendes Silva e a equipe de eficiência energética, Pedro Melo, Antônio Carlos Farias e Daya Campos.


A reunião foi realizada em prol da assinatura do convênio entre Prefeitura e a Energisa para execução do projeto de Eficiência Energética, regulado pela Agencia Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).


O projeto irá substituir 94 luminárias da Avenida Governador Edmundo Pinto e 6 na rua Francisco Cordeiro de Andrade (rua da UBS Idelfonso Cordeiro). As novas luminárias serão de LED, que tem menor consumo de energia elétrica, são mais duráveis e proporcionam um maior fluxo luminoso. Com a instalação de lâmpadas de LED, o município de Capixaba economizará aproximadamente R$ 43 mil na conta de energia, e também no custo de manutenção, tendo em vista que essas lâmpadas possuem maior tempo de vida útil.


O prefeito Manoel agradece pela parceria e demostra a alegria de receber um projeto como este em nosso município. Também destaca a melhoria significativa que essas novas luminárias oferecerão a nossa população, proporcionando uma iluminação melhor em nossas vias e por um custo menor ao cofre público.

Prefeitura de Capixaba


Galeria de fotos:


0 comentário