Prefeitura entrega restante de adubo para produtores de café da Alcoobrás - Associação Deus Proverá

Na última sexta-feira (22), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sandro Marcelo e da Vereadora Leidiane Dornellas, estiveram na Alcoobrás reunidos com o grupo de 10 produtores de café da Associação Deus Proverá, para entregar o restante do adubo.

Ao todo foram entregues 76 sacos de adubos que fazem parte da ação de entrega de mudas de café, calcário e adubo para os referidos produtores.

Vale destacar que a aquisição foi realizada por meio de recursos advindos de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal, Léo de Brito, encabeçada pela Vereadora Leidiane e Executada pela Prefeitura de Capixaba.

O prefeito Manoel Maia, reforçou a importância da entrega do adubo, destacando que a gestão tem feito um esforço mútuo para incentivar o aumento da produção cafeeira em Capixaba, pois sabe que isso irá gerar maior renda às famílias rurais.

Para a Vereadora, o esforço do grupo irá repercutir sobre os demais produtores e com certeza irá incentivá-los a investir também na produção do café.