Prefeitura entrega adubo para produtores de maracujá e café da Promissão

Desde que assumiu a gestão, o Prefeito Manoel Maia, juntamente com sua equipe tem feito grande esforço para ajudar os moradores rurais a alavancar suas produções, seja por meio de ações realizadas nas propriedades, incentivos com entrega de calcário, adubo, disponibilização de técnicos através de parcerias firmadas com o SENAR, entregas de mudas, dentre outras ações por meio de parcerias.

Na manhã do último Sábado (13/01), a Prefeitura de Capixaba, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, realizou uma reunião com os produtores rurais na Associação de Produtores da Promissão, para entrega de adubo aos produtores de maracujá e café.

Ao todo foram entregues 105 sacos de adubo na Promissão, contemplando 37 agricultores.

Vale destacar que o apoio da Prefeitura aos pequenos produtores rurais do município é muito importante, pois através desses incentivos, os produtores produzem mais e com qualidade, sendo esse um marco histórico na agricultura familiar em Capixaba.